Parceria entre Aleac e Centro de Diagnóstico da Família possibilita descontos de 30% aos servidores

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) firmou nesta quinta-feira (5) uma parceria com o Centro de Diagnóstico da Família (CDF), que possibilitará a realização de consultas a servidores do Poder Legislativo com desconto de 30%. Para obter o desconto, o servidor deverá apresentar, na clínica, o contracheque e o RG.

Os serviços oferecidos pelo CDF são de cardiologia, cirurgia geral, clínica geral, dermatologia, fisioterapia, ginecologia, obstetrícia, infectologia, nutrição, oftalmologia, ortopedia, pediatria, psicologia, psiquiatria e urologia.

Os servidores também terão descontos nos mais diversos exames laboratoriais e de imagem como mamografia, mapa, raio x digital com laudo, teste ergométrico, tomografia, ultrassonografia e outros.

Nos dias 15 e 16 de maio, os servidores efetivos da Aleac, assim como também comissionados e assessores, terão a oportunidade de fazer o agendamento para a realização do exame de bioimpedância, um exame que é muito comum para pessoas que praticam ou desejam realizar atividades físicas.

Ele disponibiliza informações precisas sobre a composição corporal, como quantidade de massa corporal e o percentual de gordura acumulada no corpo.  Os servidores terão, ainda, dois dias de consulta com um nutricionista no ambulatório médico da Casa. Os atendimentos acontecerão nos dias 19 e 20 deste mês.

“Mais uma parceria importante da Mesa Diretora da Casa que possibilitará, aos nossos servidores, a realização de exames com um valor bem menor. Desde o início, o presidente Nicolau Júnior tem demonstrado preocupação com o bem-estar dos servidores, durante todo o mês de maio, por exemplo, estaremos realizando ações voltadas para a saúde deles. Um mês inteirinho voltado para a saúde do servidor”, enfatizou a secretária adjunta da Aleac, Karen Silva.

A secretária adjunta destacou ainda que nos dias 1, 2 e 3 de junho, os servidores também poderão realizar consultas com o dermatologista e oftalmologista na Casa Legislativa.

O empresário, Marcos Vinicius, agradeceu ao presidente do Parlamento Acreano, deputado Nicolau Júnior (Progressistas), pela parceria. “Não poderia deixar de agradecer ao presidente da Aleac por essa parceria, por ter nos procurado e por se preocupar com a saúde dos servidores da casa. Essa parceria vai possibilitar um desconto significativo nos serviços que a clínica oferece. Os servidores terão 30% na realização de consultas e exames”, disse.

O nutricionista Ari Rodrigues falou um pouco sobre a ação que acontecerá na Aleac, ainda no mês de maio. “Os servidores da Aleac já terão descontos nos nossos serviços a partir de amanhã. Nós também iremos oferecer aos trabalhadores o exame de bioimpedância. Na nossa clínica nós contamos com a melhor bioimpedância do mundo, a mais moderna, ela é a única aqui, da região norte. Nós vamos trazer esse equipamento para a Aleac e ele ficará disponível para o servidor que quiser realizar o exame. Teremos, ainda, a presença de um nutricionista no ambulatório médico da Casa”, explicou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas