loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Pedro Longo homenageia deputada Jéssica Sales em seu discurso

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PDT), fez uma homenagem à deputada federal Jessica Sales (MDB), que faz tratamento de câncer. Em seu discurso durante sessão desta quarta-feira (04), o parlamentar também destacou a visita de assistentes jurídicos.

“Inicio fazendo uma homenagem à deputada Jéssica Sales. O Acre inteiro acompanha sensibilizado a sua luta, que também é a de muitas mulheres. A forma com que tem enfrentado tudo a torna fonte de inspiração para as mulheres. Receba minha homenagem pessoal. Certamente, essa batalha será superada. Seu mandato é extremamente positivo para o nosso Estado, principalmente, para lugares mais distantes, que precisam do poder público”, enalteceu.

O parlamentar também falou sobre a visita dos procuradores autárquicos, recém-nomeados como assistentes jurídicos, que junto às comissões, foram tratar sobre a Proposta de Emenda à Constituição que revoga o art. 31 da Constituição Estadual.

“Registro a presença dos procuradores autárquicos, renomeados como assistentes jurídicos. Estamos caminhando para reparar uma injustiça que vem sendo feita ao longo do tempo. Bacharéis e advogados são essenciais e a causa de vocês é consensual nesta Casa”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas