loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“O local está em condições precárias”, afirma Roberto Duarte sobre Ramal do Panorama

 

 

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na sessão desta terça-feira (3), o deputado Roberto Duarte (Republicanos) falou da visita que fez ao ramal do Panorama.

 

Ao relatar as dificuldades que os moradores daquela comunidade enfrentam diariamente, o parlamentar cobrou providências urgentes da prefeitura de Rio Branco.

 

“A situação do Ramal Panorama e suas travessas é de total abandono por parte da Prefeitura de Rio Branco. Visitei o local a convite dos moradores e fiquei preocupado com o que vi. O local está em condições precárias, falta saneamento básico, problemas estruturais e ruas intrafegáveis devido à grande quantidade de buracos”, disse o parlamentar.

 

O deputado cobrou providências urgentes da prefeitura de Rio Branco. “O que estou pedindo aqui, hoje, já reivindicamos outras vezes nesta tribuna. O que precisa acontecer para o poder público agir? A verdade é que praticamente todas as ruas da capital estão abandonadas, mas naquela localidade a situação é ainda mais grave”, complementou.

 

Duarte falou, ainda, sobre a situação de funcionários terceirizados da Saúde do município de Manoel Urbano, que, de acordo com ele, estão há três meses sem receber os salários.

 

“Segundo informações dos próprios trabalhadores, a Sesacre não repassou os valores à empresa responsável. A situação é muito grave, os servidores estão sem receber e, ainda assim, continuam prestando serviço. Precisamos saber o que está acontecendo. Não é possível que o governo do Estado não consiga resolver essa questão”, enfatizou o deputado.

 

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas