loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Antônio Pedro fala sobre a Xapuri Rural Show

 

 

Durante sessão ordinária desta terça-feira (12), o deputado Antônio Pedro (DEM) falou sobre a Xapuri Rural Show, que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de junho. O parlamentar frisou que é o primeiro evento nesse estilo realizado no município e convidou as pessoas a prestigiarem.

“A Xapuri Rural Show é um evento produzido pelos produtores da cidade e vai movimentar o comércio local. Registro e deixo o convite aos colegas parlamentares para que compareçam a essa festa. A secretaria Sepa já está por dentro dessa grande festa e tenho certeza que o governador vai apoiar o evento”, disse.

Antônio Pedro falou, ainda, sobre sua felicidade pela presença da equipe do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) em Xapuri, para instalar o canteiro de obras para a construção da Ponte da Sibéria.

“Expresso minha felicidade, pois na última quarta-feira, a equipe do Deracre responsável pela construção da Ponte da Sibéria foi ao município e já está fazendo o canteiro de obras e dando início à construção. Agora, a ponte vai sair do papel! Uma promessa de mais de 30 anos, tão sonhada pelos moradores daquele município”, comemorou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas