loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Marcus Cavalcante se filia ao PDT

 

O deputado Marcus Cavalcante, recém filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), falou sobre sua a mudança de sigla partidária em discurso durante sessão ordinária desta quarta-feira (06). O parlamentar também pediu que as forças de segurança se unam para combater a criminalidade no Estado.

“Me filiei ao PDT e quero parabenizar o deputado José Luís Tchê pela construção e forma com que ele conduz o partido, que hoje forma a segunda maior bancada aqui na Aleac. Fico feliz em entrar nesse grupo, que será muito importante nas decisões políticas no Acre”, comemorou.

Sobre a crescente onda de criminalidade no Estado, Marcus Cavalcante pontuou que o momento é de apreensão. Ele afirmou saber dos esforços das polícias, mas pediu que a Segurança Pública se empenhe mais para combater o crime.

“Precisamos de uma ação imediata para barrar essa criminalidade que ocorre em todo o Estado. Sei do empenho das polícias, mas temos que voltar a ter a sensação de segurança, inclusive, podemos ter inocentes morrendo nessa guerra. Pedimos que a força de segurança se una para combater esse mal”, solicitou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas