loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz afirma que erro em PL da Saúde será corrigido

 

O deputado Gehlen Diniz (PP) usou seu tempo de discurso durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (05), para afirmar que o erro cometido ao serem votados os plantões dos servidores da Saúde, não é culpa do governo, ou deputados da base, uma vez que até mesmo parlamentares oposicionistas votaram a matéria sem perceber que o cálculo estava errado. O executivo enviou o Projeto de Lei novamente para votação, dessa vez, com a devida correção.

“Temos recebido ao longo dos dias, diversas categorias de trabalhadores para dialogar. Precisamos discutir com honestidade, respeito, sem atribuir a A, B ou C uma questão que passou despercebida por todos nós. Sobre o plantão extra, observo colegas da oposição que agora apontam o dedo, mas que também votaram favoráveis sem observar essa questão”, frisou.

Diniz afirmou que o erro aconteceu e que o executivo já enviou um novo PL com as devidas correções. “Criticar sabendo que você também errou não dá. Peço aos senhores que se coloquem no lugar do governador, daqui seis meses tem eleição e ele é candidato a reeleição e precisa do voto das categorias, ele poderia muito bem dar o percentual que cada um pede, mas aí não conseguiria pagar a folha, como fez a antiga gestão, que até o 13° salário dos funcionários públicos atrasou”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas