Deputado Antônio Pedro parabeniza governador pela entrega do PS

O deputado Antônio Pedro (DEM) usou seu tempo durante sessão ordinária desta terça-feira (05), para agradecer ao governador Gladson Cameli (PP) a entrega da obra do Pronto Socorro da capital. Foram investidos R$ 10,4 milhões.

“Desde já, parabenizo o esforço do governador para entregar aquela obra. Quando ele assumiu faltava concluir a construção, que se arrastava por anos. Agora serão 129 salas que vão desafogar os corredores do Hospital, facilitando o atendimento de quem busca a Unidade hospitalar”, pontuou.

O governo investiu cerca de R$ 10,4 milhões para concluir a obra na unidade, que possui 120 novos leitos, aumentando para 254 o número de vagas que atenderão a população da capital e do interior. Foram utilizados recursos próprios do Estado e do Banco Mundial. A execução da obra ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

“Essa é uma conquista muito importante. Lógico que o governador não pôde fazer tudo que necessitava, mas aos poucos ele vai melhorando a saúde do Estado. Agradeço também a direção da Fundação Hospitalar, que promoveu um mutirão de cirurgia no Alto Acre. Essa oportunidade foi uma felicidade para muita gente carente”, comemorou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas