Ney Amorim e servidores da Aleac são homenageados pela Câmara de Rio Branco

homcamara120515O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), e servidores foram homenageados na sessão desta terça-feira, 12, pelos vereadores de Rio Branco. O parlamentar lembrou que sua trajetória política iniciou acompanhando seu pai, Josué Amorim, que foi vereador, nos debates na Câmara de Rio Branco.

O parlamentar e os funcionários receberam Moção de Agradecimento pelo apoio na realização das atividades legislativas da Câmara, que desde fevereiro realizou suas sessões no prédio do Legislativo Estadual.

Durante a homenagem, os vereadores destacaram, entre outras coisas, a forma democrática como o deputado Ney Amorim vem conduzindo o Poder Legislativo Estadual, fortalecendo, inclusive, o Parlamento Municipal, como um verdadeiro estadista.

“Essa é uma forma que temos de agradecer o apoio dos 24 deputados estaduais, de maneira especial, do presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, e dos servidores que, além do espaço para que pudéssemos realizar nossas sessões, também nos ajudaram para que conseguíssemos realizar nossas atividades. Ney vem dando atenção especial ao Parlamento de uma forma geral”, comentou o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Artêmio Costa (PSDC).

Destacando a importância do Legislativo Municipal, o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, agradeceu a homenagem, afirmando o apoio dado a Câmara foi uma forma de reconhecer a dedicação e o empenho dos parlamentares na luta para garantir uma melhor qualidade de vida para a população.