Mesa Diretora da Aleac proporciona dia de lazer às servidoras

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) proporcionou um dia de lazer às servidoras do parlamento acreano.

Num evento que aconteceu na Chácara Modelo no último sábado (11), as servidoras foram recepcionadas com um agradável almoço onde também puderam desfrutar de muita música, sorteios e brincadeiras.

Em parceria com o Sesi Saúde, foram realizadas, ainda, palestras voltadas para a saúde e autoestima da mulher. A comunicadora Mariana Tavares também abrilhantou o evento com uma palestra sobre ‘mulheres empreendedoras’.

Na ocasião, a secretária adjunta, Karen Silva, enalteceu as mulheres do Poder Legislativo. “Nós organizamos esse almoço para nossas servidoras com muito carinho. Estamos muito felizes em prestar essa singela homenagem a essas mulheres maravilhosas. Mulheres fortes que enriquecem e fortalecem a Aleac diariamente”, enfatizou ela.

A servidora Rosana Cavalcante, que fez questão de marcar presença no evento, elogiou a iniciativa. “Estou muito feliz de estar aqui, desfrutando dessa tarde agradável com as minhas amigas. Todos gostamos de ser reconhecidos por aquilo que fazemos e esse é o nosso momento especial.  Agradeço à mesa diretora da Aleac, em nome do nosso presidente Nicolau Júnior, essa carinhosa homenagem”, disse.

O evento também comemorou os 60 anos de existência do Poder Legislativo do Acre. “Não poderíamos deixar de comemorar os 60 anos da nossa Casa Legislativa. Trouxemos um bolo para cantar os parabéns. Não poderíamos deixar essa data tão importante passar em branco” frisou a secretária.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas