loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Pedro Longo comemora ordem de serviço para construção da Ponte da Sibéria

 

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV) falou durante sessão desta terça-feira (08) sobre a assinatura da ordem de serviço para a construção da Ponde da Sibéria, em Xapuri.

“Levar essa obra tão esperada e tão necessária àquela cidade, me deixa muito feliz. Morei por muito anos em Xapuri e sei da importância dessa ponte para os moradores de lá. Com certeza será um marco”, comemorou.

O parlamentar também fez menção à brincadeira feita pelo governador Gladson Cameli (PP), no ato da assinatura. O chefe do executivo foi acusado de misoginia por dizer que usaria saia se não entregasse a obra ainda este ano.

“Antes que queiram transformar isso em atos misóginos, esse governo é um dos que mais reconhece a força da mulher, dando, inclusive, espaço importante para elas. Mulheres competentes ocupam importantes pastas no executivo, isso é também uma homenagem e reconhecimento a elas pelo seu profissionalismo. Palavras todos podem pronunciar, mas atos ficam para aqueles que realmente acreditam e apostam na força feminina”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas