Deputado Fagner Calegário volta a denunciar possíveis erros coletidos por comissão de licitação de Plácido de Castro

fagner-calegario-sem-partido-110919jpg

O deputado Fagner Calegário (Podemos) voltou a denunciar a comissão de licitação da cidade de Plácido de Castro. Em discurso durante sessão desta quarta-feira (23), o parlamentar afirmou que o grupo tem deixado de responder questionamentos feitos por empresas sobre o processo, descumprindo assim o princípio da publicidade.

“Chamo atenção do prefeito de Plácido de Castro para que ele acompanhe de perto esse procedimento licitatório na cidade. Algumas empresas reclamaram que não tiveram seus pedidos de esclarecimentos respondidos. Eles pediram isso para que pudessem formular suas propostas, mas não foram atendidos, talvez por algum descuido da comissão de licitação. Com isso, a comissão burlou o princípio da publicidade, previsto em lei”, denunciou.

O parlamentar também parabenizou o prefeito da cidade por ter atendido uma reivindicação feita por ele, e cancelado um primeiro processo licitatório, visto que o mesmo apresentava vícios. Agora ele pede que o gestor acompanhe de perto as ações da comissão de licitação do município, para que novos erros não sejam cometidos.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac