Deputado Antônio Pedro comemora ordem de assinatura para construção da Ponte Sibéria

Durante sessão remota desta terça-feira (15), o deputado Antônio Pedro (DEM) agradeceu ao governador Gladson Cameli (PP) pelo anúncio da assinatura de ordem de serviço para a construção da ponte da Sibéria, em Xapuri.

O resultado do processo de licitação já foi homologado e a empresa vencedora já está contratada para iniciar a obra, que há mais de 30 anos vem sendo reivindicada pelos moradores de Xapuri.

“Quero agradecer ao governador por ter encaminhado o projeto ao setor de planejamento para a construção da ponte. É um grande avanço para Xapuri e no dia 06 de março será dada a ordem de serviço para essa obra, que é esperada pelos moradores há mais de 30 anos. Esse é um sonho que vai finalmente ser realizado”, comemorou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac