Deputada Maria Antônia comemora envio de maquinário para Marechal Thaumaturgo

maria-antonia-pros140519

A deputada Maria Antônia (PROS) usou seu tempo durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (15), para agradecer ao governo por enviar maquinários para Marechal Thaumaturgo. Eles servirão para atender os agricultores do município.

“Dois meses atrás estive em Marechal Thaumaturgo e na Câmara Municipal me reuni com os produtores de lá, onde eles falaram sobre a necessidade dessas máquinas para fazer escoagem da produção. A solicitação foi recebida e os esforços feitos para que agora o maquinário esteja sendo enviado”, disse.

A parlamentar disse estar muito feliz com a conquista. “Com certeza vai ajudar muito os moradores daquela cidade. Esses agricultores precisam de total apoio do governo para continuarem produzindo, por isso estou muito grata”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac