loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Cadmiel Bonfim celebra convocação do quadro de saúde do cadastro de reserva da PMAC “Mereciam ser incluídos”

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (8), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) comemorou o anúncio feito pelo governador Gladson Cameli (Progressistas) referente a convocação do cadastro de reservas da Polícia Militar. O parlamentar celebrou ainda o chamamento dos 15 profissionais aprovados para o quadro de saúde em concurso da corporação.

 “Fiz várias reuniões nos últimos dias com a Seplag e com o Comando Geral da PM na tentativa de incluir os 15 aprovados para o quadro de saúde da PM e graças a Deus, depois de muita conversa, essas pessoas também foram incluídas na convocação. Agora sim, poderemos dizer que o Governo cumprirá integralmente o compromisso da campanha eleitoral de convocar todo o cadastro de reservas”, disse o deputado.

O deputado lembra ainda que está defendendo estas convocações desde o início de seu mandato em 2019. “Todo esforço valeu a pena. Essa convocação é uma grande vitória do governo do Estado, deste parlamento que abraçou a causa desde o início, e do povo do Acre”, complementou.

Ainda em seu discurso, Cadmiel Bonfim falou das péssimas condições da BR-364. “A estrada está intrafegável. Se não for feito algo imediatamente a estrada vai fechar. Peço que a bancada federal se manifeste para que possamos garantir pelo menos um serviço paliativo”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas