Deputado Cadmiel Bomfim agradece governador por envio de PL que beneficia militares

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (14), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) agradeceu ao governador Gladson Cameli (PP), por este ter enviado para a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), as matérias indicadas por ele que beneficiam os militares.

“No expediente de hoje foi lido um PL enviado pelo executivo, que trata da proteção social dos militares estaduais, uma Lei que eu já havia apresentado como anteprojeto. Em seus artigos, também vieram mais dois anteprojetos apresentados por mim, que tratam da promoção requerida e também do posto do contracheque dos militares que já estão na reserva, terem constado em suas identificações”, explicou.

Cadmiel pontuou que o envio feito pelo governo vai facilitar a aprovação do projeto de lei e também assegurou aos militares que artéria tem de tudo para ser aprovada. “Eu quero agradecer e tranquilizar os militares, afirmando que tudo caminha para ser resolvido. O PL vai tramitar nas comissões e eu faço questão de ser o relator. Parabéns ao governo por ter atendido nossas reivindicações”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac