Gehlen Diniz destaca importância de reivindicação de vereadores de Mâncio Lima

O deputado Gehlen Diniz (Progressistas) falou na sessão desta quarta-feira (8) sobre a reivindicação feita pelos vereadores de Mâncio Lima ao governo do Estado. O parlamentar leu o ofício que foi enviado pela Câmara de Vereadores do município ao governador Gladson Cameli, solicitando o retorno das cirurgias eletivas na cidade.

“Nós sabemos que devido ao período pandêmico as cirurgias eletivas foram suspensas no Estado. Mas, a demanda é justa e entendo que o governador vai sim se manifestar e proporcionar a volta dessas cirurgias não só para Mâncio Lima, mas, para todo o Juruá”, disse.

Sobre os aprovados no cadastro de reserva da Polícia Civil que estão protestando desde a semana passada no hall da Aleac e em frente ao Palácio na capital, o progressista disse: “Quando vejo a oposição usando a boa vontade dessas pessoas, o desejo deles de ingressar no serviço público, usando politicamente, eu preciso alertar vocês. Não se deixem ser usados, vocês merecem respeito, e é isso que estou dando para vocês aqui, dizendo que o governador prometeu tem que contratar, mas tem que respeitar o limite da legalidade”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac