loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jenilson Leite presta homenagem a avó Maria Batista

 

Na sessão desta quarta-feira (8) o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jenilson Leite (PSB), fez uma homenagem a sua avó, dona Maria Batista, matriarca da família Batista em Tarauacá, que faleceu na madrugada da última terça-feira (8) por causas naturais aos 98 anos.

“A Dona Maria Batista nos ensinou a fazer as coisas com o coração. Foram 98 anos de uma vida intensa, de grande contribuição social com a cidade de Tarauacá. Uma pessoa incrível que me trouxe grandes ensinamentos. Deixo nesta tribuna essa singela homenagem por toda a sua história”, disse.

O oposicionista falou ainda sobre o protesto dos aprovados no concurso da Polícia Civil em Rio Branco, que está sendo realizado desde a semana passada no hall da Aleac e em frente ao Palácio na capital. O ato é para pressionar o governador Gladson Cameli a chamar os candidatos que estão no cadastro de reserva.

“Nós sabemos que o governador não tem a obrigação de convocar o cadastro de reserva, mas, temos duas questões que precisam ser levadas em consideração. Uma delas, é a necessidade que o estado tem de segurança pública, nós precisamos dessas pessoas trabalhando. E a outra, é a palavra do governador, o compromisso eleitoreiro que foi firmado e documentalmente assinado por Gladson. O governador precisa no mínimo honrar com a palavra que foi dada”, enfatizou o parlamentar.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac