loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Pedro Longo comemora avanço nas discussões para construção de ponte em Rodrigues Alves

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), falou durante sessão ordinária desta quarta-feira (10) sobre a audiência pública realizada na semana passada para discutir sobre a construção da ponte de Rodrigues Alves. Ele comemorou o fato de que a bancada federal acreana se movimentou e já conseguiu destinar emendas para a obra.

“Tratamos com diversos parlamentares, inclusive, da bancada federal e foram tiradas algumas sugestões sobre a ponte em Rodrigues Alves. As informações que recebemos é de que ontem, numa reunião em Brasília, já foram destinadas por alguns parlamentares, emendas para a construção. Com esse projeto em andamento, será dado um grande passo, iniciará a fase das licenças”, explicou.

O parlamentar finalizou seu discurso pedindo aos demais deputados que votem o Projeto de Lei que prevê a destinação de recursos para o esporte de alto rendimento. “Recebemos esse pedido de dirigentes de alguns clubes de futebol, para que façamos um esforço e aprovemos nas comissões esse PL. É um valor pequeno, mas representa muito para eles”.

Ao final da sessão, a matéria foi aprovada.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas