Gehlen Diniz parabeniza Rádio Difusora de Sena Madureira pelos 41 anos de fundação

O deputado Gehlen Diniz (Progressistas) usou seu tempo na sessão desta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para parabenizar a Rádio Difusora de Sena Madureira, 670 KHZ, pelos seus 41 anos de fundação.

O parlamentar frisou que a emissora mais antiga do vale do Iaco foi reivindicada, à época, pelo então prefeito Ulisses Dávila Modesto, porém, só começou a funcionar na administração do ex-prefeito Aguinaldo Ferreira Chaves, já falecido.

O progressista lembrou, ainda, que já fez parte do quadro de servidores da Rádio por dois anos e parabenizou os profissionais que fazem com que a mesma funcione até os dias atuais.

“Já pertenci à família da Difusora de Sena, fui servidor concursado por dois anos. Foi uma época de grande aprendizado, fiz também grandes amigos. Neste sentido, não poderia deixar de parabenizar essa importante emissora bem como todos os servidores pelos seus 41 anos de atuação naquele município. Essa Rádio importante que presta um papel significativo naquela região”, enfatizou.

O deputado também falou sobre os planos do atual governo para rever o Plano de Cargos e Salários (PCCS) dos servidores de comunicação. “Esses profissionais foram esquecidos pelo governo anterior, não possuem um plano de carreira digno e o atual governo precisa corrigir essa situação. Tenho certeza que, logo que puder, o governo Gladson Cameli vai corrigir isso”, disse.

Indicações

Gehlen Diniz também apresentou duas indicações ao governo do Estado. Na primeira, solicitando a reforma da Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, bem como a troca de todo mobiliário. A segunda, solicitando a reforma da Delegacia de Polícia Civil do município de Feijó.

“Liguei para o secretário da Infraestrutura e expressei essa necessidade e o mesmo garantiu que, em breve, essa reforma irá acontecer. A população merece um lugar confortável, e os servidores um ambiente digno para trabalhar”, justificou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Texto: Suzame Freitas