loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Roberto Duarte pede mais segurança no Alto Acre

 

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (03), o deputado Roberto Duarte (MDB) falou sobre o índice de violência no Alto Acre, em especial, o número de roubos e furtos de motocicletas. O parlamentar também repudiou a campanha difamatória que vem sendo feita contra o atual presidente da OAB/AC, Erick Venâncio, que é candidato à reeleição.

“Somente nesse feriado foram roubadas e furtadas quatro motocicletas na região do Alto Acre, apenas uma delas foi recuperada. A população vive amedrontada e por isso venho reivindicar por mais segurança naquela região, principalmente, reforço policial aos finais de semana e feriados”, pediu.

Em seguida, Duarte repudiou os ataques que vêm sendo feitos contra o presidente da OAB/AC, Erick Venâncio. “Ele vem sofrendo inúmeras acusações sem sequer apresentarem uma prova contra. Todos sabemos o que ocorre em eleições, pois já fomos vítimas de fake News. O Erick fez um lindo trabalho e só debate sobre os planos para a Ordem. Me solidarizo a sua esposa Nayara, pois ela tem sofrido muito com as acusações contra ele. A OAB merece representantes de qualidade, que façam um bom trabalho por toda a advocacia acreana. Creio que os dois candidatos têm boas propostas, mas essa campanha para desconstruir a imagem do Erick é inadmissível”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas