Deputado Jonas Lima pede mais investimentos no setor agrícola do Estado

jonas-lima

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (26), o deputado Jonas Lima (PT) usou a tribuna para defender a produção rural no Estado. Ele pede que a pauta seja prioritária nos investimentos feitos pelo executivo e também pela bancada federal acreana, com destinação de emendas.

“Venho à Tribuna, mais uma vez, para falar sobre o setor mais importante do Estado, que é o rural. Precisamos ficar atentos aos investimentos da bancada federal acreana, que ela possa fazer uma divisão das emendas para essa área. Como deputado estadual, venho sempre expondo a preocupação pela maioria dos políticos acreanos não terem a visão de que o setor rural deve ser uma pauta diária”, defende.

O parlamentar pontua que não há como o Estado evoluir se o setor agrícola não for priorizado. “Temos uma experiência de sucesso em Mâncio Lima e eu convido os nobres deputados a visitarem a cidade para ver de perto. Esse é o quinto ano de gestão do prefeito Isaac Lima, e todos os anos os ramais são reestruturados, assegurando acesso de inverno a verão”.

O parlamentar agradeceu à deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) frisando que desde seu primeiro mandato a parlamentar tem sempre destinado emendas que acolhem os mais necessitados, e que muitas dessas vão para o município de Mâncio Lima.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão Suzame Freitas