loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Marcus Cavalcante destaca visita de secretária da Educação a Feijó

 

O deputado Marcus Cavalcante (PTB) usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante sessão ordinária desta quarta-feira (13), para agradecer a visita da secretária de Educação, Socorro Neri, ao município de Feijó. Na ocasião, a gestora visitou o terreno onde será construída uma escola de ensino médio com capacidade para atender 1.200 alunos.

“Venho à tribuna da Aleac para falar um pouco sobre a visita da secretária Socorro Neri a Feijó, onde foi anunciada a construção de uma nova escola de ensino médio que vai atender aproximadamente 1.200 alunos. A unidade possuirá quadra poliesportiva, laboratório e ficará localizada na região central da cidade, facilitando muito o atendimento aos jovens de lá”, comemorou.

O parlamentar disse que na ocasião a secretária visitou outras escolas para verificar possíveis demandas. Ele concluiu seu discurso falando sobre o avanço nas obras da BR 364, trecho entre Feijó e Manoel Urbano. “Passamos pela via e tivemos a grata surpresa de ver que as obras de recuperação estão bem avançadas. Ontem, em pleno feriado, também tinha frente de serviço, lá. Ainda há tempo para que melhore cada vez mais, apesar da aproximação do inverno amazônico”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas