loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nenem Almeida cobra do governo o adicional de titulação dos militares

 

 

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (13), o deputado Nenem Almeida (Podemos) cobrou a promessa de campanha feita pelo governador Gladson Cameli (PP), de pagar o adicional de titulação aos policiais militares e civis. O parlamentar criticou a demora por parte do chefe do executivo para cumprir com o que prometeu à classe de trabalhadores.

“Venho, hoje, lembrar mais uma promessa de campanha feita pelo governador, a quem ajudei a eleger. Meu problema com ele não é pessoal, tenho um carinho especial, mas como parlamentar é um dever meu cobrar suas promessas de campanha. É um absurdo que o governo venha arrecadando tanto e até agora nada fez por esses trabalhadores tão essenciais para a sociedade”, criticou.

Nenem Almeida lembrou, também, que além do adicional de titulação, o governador prometeu a equiparação salarial entre as polícias. “Os militares ganham muito pouco em relação à Polícia Civil, então, senhor governador, olhe para essa categoria que presta um serviço tão importante para a comunidade. Eu o ajudei a ser eleito e agora estou ajudando a lembrar as suas promessas de campanha.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas