loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Antônia Sales diz que saúde sempre foi bandeira de seu mandato

 

A deputada Antônia Sales (MDB) usou seu tempo na tribuna durante sessão ordinária desta terça-feira (14), para falar sobre a importância do Sistema Único de Saúde (SUS). A parlamentar frisou que desde seu primeiro mandato como deputada estadual, ela tem levantado a bandeira em defesa de uma saúde melhor para a população acreana.

“Quem me acompanha desde o meu primeiro mandato sabe que a minha bandeira de luta sempre foi uma saúde de qualidade para o nosso povo, por isso eu defendo o fortalecimento e valorização do SUS, o melhor sistema do nosso país. Com a pandemia nós podemos observar que tanto ricos como pobres corriam para o mesmo hospital em busca de socorro”, disse.

Sobre a demora na instalação do aparelho de tomógrafo no Hospital de Cruzeiro do Sul, Antônia Sales pontuou que desde 2019 tem visitado várias unidades hospitalares e anotado as reivindicações da população. “Esse ano a deputada Jéssica Sales já disponibilizou 18 milhões em emendas para a saúde, espero que o governo não demore muito, pois o povo não aguenta mais esperar. Mesmo sendo atendido por outro laboratório, o governo precisa economizar e instalar o aparelho tomógrafo”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas