Antônio Pedro destaca ações do Deracre nos ramais de Xapuri

antonio-pedro

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Antônio Pedro (DEM) agradeceu ao governo do Estado pelas ações que estão sendo realizadas através do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE) nos ramais de Xapuri.

“O Deracre tem sido um aliado importante do município de Xapuri e de sua população, especialmente dos produtores rurais, com a abertura dos ramais facilitando o escoamento das produções. São ações que fortalecem a economia do município, gerando emprego e renda”, disse o deputado.

O democrata falou, ainda, da visita que fez no último final de semana às obras que estão sendo realizadas no Ramal do Tupá. “Destinei uma emenda no valor de R$ 130 mil e para a minha alegria e dos moradores, o ramal já está sendo devidamente recuperado. Uma obra de qualidade que está sendo feita pela equipe do Deracre. Quero aproveitar para agradecer ao nosso governador e a toda equipe do Deracre que vem desempenhando um ótimo trabalho naquela região”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas