Deputado José Bestene agradece governo por restauração em quadras esportivas

Em seu discurso durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (31), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado José Bestene (PP) agradeceu ao governador Gladson Cameli (PP) por este ter atendido ao seu pedido para restaurar as quadras de esporte que ficam localizadas perto do Estádio Arena da Floresta.

“Estive lá ainda hoje e recebi a notícia de que o governo vai recuperar todas aquelas quadras de esportes. Acho que isso tem que ser estendido também para outros bairros, pois investindo no esporte estamos ajudando a afastar nossa juventude da criminalidade e das drogas”, disse.

O parlamentar também se pronunciou acerca das obras na Estrada da Variante, em Xapuri. Ele disse estar feliz em saber que os recursos para a recuperação da via já estão em conta. “Agora é necessário ter pressa no processo licitatório para início da obra, pois os moradores daquele município aguardam há muito tempo por isso”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão Suzame Freitas