Jonas Lima parabeniza ações do prefeito de Mâncio Lima

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jonas Lima (PT) parabenizou o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima e sua vice, Ângela Valente, pelo trabalho que ambos têm realizado na cidade desde que assumiram a prefeitura.

O parlamentar disse que Isaac Lima tem cuidado da população manciolimense de maneira ‘diferenciada’. Ele destacou, ainda, os investimentos que estão sendo feitos no setor rural do município.

“São cinco anos à frente da prefeitura do município e eles estão dando um show de gestão.  Todos os setores da cidade têm recebido uma atenção especial por parte da prefeitura, sem falar da população que está sendo muito bem cuidada”, disse.

Sobre os investimentos que estão sendo feitos no setor rural de Mâncio Lima, o parlamentar frisou que o prefeito Isaac Lima tem sido o grande incentivador dos plantios de café no município.

“A administração de Isaac priorizou o projeto de plantio do café clonal com a doação inicial de 40 mil mudas, além de buscar o apoio dos deputados estaduais, federais, senadores e do governador para garantir mais incentivos para o projeto e garantir mais condições aos produtores, para fortalecer uma produção diversificada. Ele priorizou, ainda, o apoio aos produtores rurais com incentivo ao plantio de coco, mandioca, melancia, abacate, mamão, além de um forte investimento na açudagem e piscicultura para criação do peixe”, destacou.

Para concluir, Jonas Lima agradeceu o apoio dos deputados estaduais e federais para o fortalecimento do setor rural de Mâncio Lima.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas