loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antônio Pedro parabeniza Deracre pelos seus 58 anos de fundação

antonio-pedro-dem-050320

O deputado Antônio Pedro (DEM) falou no pequeno expediente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (10), da sua participação na cerimônia de comemoração aos 58 anos de fundação do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) realizada na última segunda-feira (09), na sede da autarquia.

“Quando o governador assumiu, o Deracre estava sucateado, com máquinas quebradas e muito carente de recursos. Com muito trabalho e dedicação, o governador e sua equipe mudaram a realidade daquele órgão. Hoje, vejo máquinas trabalhando nos ramais, levando condições às pessoas que moram na zona rural para escoarem suas produções ”, disse.

O democrata destacou,  ainda, o lançamento feito pelo governo do Acre dos serviços de melhoria no Ramal do Icuriã, obra de cerca de R$ 4 milhões para atender um grande número de moradores, incluindo os indígenas da região.

O Ramal do Icuriã abriga quase 30% da população do município de Assis Brasil, segundo levantamento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, o que torna essencial manter o acesso em boas condições.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas