Sobre atual governo Bestene afirma: “Gladson tem feito a sua parte”

jose-bestene-pp-250919

Em pronunciamento na sessão remota desta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado José Bestene (Progressistas) disse que todo governo enfrenta dificuldades e desafios. Ao falar da gestão de Gladson Cameli, o parlamentar disse que apesar dos desafios ele tem feito a sua parte.

“Não fico criticando governo A ou B, esse não é o meu papel dentro do parlamento. Fiz parte do governo Binho e me orgulho muito do trabalho que foi feito naquela gestão. Cada governo faz a sua parte, Gladson está fazendo a parte dele, toda gestão tem erros e tem acertos”, disse.

O progressista disse ainda que o trabalho que o governo do Estado tem feito desde o início da pandemia precisa ser reconhecido. “O estado era carente de UTIs, isso é um fato, e esse problema foi resolvido. Se a gestão tem um defeito ou outro, faz parte, mas não venho aqui criticar esse ou aquele governo, tenho o maior respeito e carinho até porque fiz parte do governo passado e me orgulho disso”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas