Deputado Edvaldo Magalhães diz que governo não tem compromisso com cadastro de reserva da PM

edvaldo-magalhaes-pcdob-120220

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) discursou durante sessão desta terça-feira (03), sobre o que ele classifica como falta de compromisso do governo com os aprovados para o cadastro de reserva da Polícia Militar do Estado. O parlamentar pontua que as vagas existem e há necessidade urgente de preenchê-las.

“O governador promove debates sem fim e tem posicionamentos desencontrados quanto a isso. Por várias vezes nos reunimos para tratar desse assunto, realizamos,  inclusive , audiências públicas. Ficou comprovado que as vagas de reposição existem sim, e até o final do ano surgirão outras mais, isso sem contar com o Corpo de Bombeiros. O que não existe é a fidelidade do governador à sua palavra”, criticou.

Magalhães também externou seu pesar pelo falecimento do servidor de carreira do Poder Legislativo Cleumar Gouveia, ocorrida no último domingo. “O Gouveião, como era conhecido por todos, por muitos anos foi assessor parlamentar da Mesa Diretora e muito colaborou com este Poder. Externo minha solidariedade à família enlutada”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão : Suzame Freitas