Deputado Pedro Longo faz balanço do primeiro semestre de 2021

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), usou seu tempo durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14) que antecede o recesso parlamentar, para fazer um balanço sobre as ações de seu mandato nesse primeiro semestre do ano.

“Desde que tomei posse, tenho buscado aprender e conhecer o funcionamento do parlamento. E nesse semestre busquei dar o meu melhor, participando das sessões, das reuniões das comissões das quais faço parte, as quais também registro grande produtividade. Às vezes, a população tem até uma dúvida sobre o que fazem os deputados e eu afirmo que esse foi um semestre extremamente produtivo”, pontuou.

O líder do governo seguiu dizendo que mesmo com os trabalhos remotos devido às restrições estabelecidas pela pandemia da Covid-19, durante o primeiro semestre de 2021 foram aprovadas dezenas de matérias de interesse da população acreana. Também foram feitos importantes debates, reuniões das comissões e audiências públicas, o que aumentou ainda mais a produtividade do parlamento acreano.

“Algo que se destaca nesse período é a capacidade dessa Assembleia em se aprimorar. Seguiremos trabalhando! Deixo aqui meu reconhecimento a todos os colegas parlamentares”, enalteceu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac
Revisão: Suzame Freitas