loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Pedro Longo destaca ações positivas do governo

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), pontuou durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (13) as ações que o executivo tem realizado nos últimos meses. O parlamentar destacou as obras em andamento, e também a reunião com representantes dos 180 vigilantes da empresa Protege, que foram demitidos devido a rescisão do contrato da mesma com o executivo.

“Na manhã de hoje houve uma negociação em relação ao contrato com a Protege. Os trabalhadores foram recebidos e a intenção do governo é a de manter todos os empregos. Nós acreditamos que tudo vai dar certo até porque não há nenhum interesse do governador em extinguir o emprego desses trabalhadores, muito pelo contrário!”, asseverou.

Pedro Longo também destacou que no último mês foram gerados 1,5 mil empregos no Acre, de acordo com dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Também mencionou as obras que têm sido realizadas no Estado.

“Temos a duplicação da estrada que dá acesso ao aeroporto de Cruzeiro do Sul, a revitalização na Estrada da Variante, pavimentação de várias ruas em Rio Branco, dentre tantas outras obras em todo o Estado”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac
Revisão : Suzame Freitas