loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antônio Pedro reforça importância da Estrada da Variante em Xapuri

antonio-pedro-dem-280819

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM) disse na sessão remota desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que reuniu com o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (DERACRE), Petrônio Antunes, para tratar a respeito da licitação da obra da estrada da Variante em Xapuri.

O democrata frisou que a estrada da variante é uma reivindicação antiga dos moradores daquele município. “Estive com o diretor do Deracre e ele me informou que a licitação para a obra já foi aberta e que no máximo até 60 dias, o órgão estará dando a ordem de serviço”, disse o parlamentar.

Antônio Pedro salientou ainda, que a recuperação da via facilitará muito a vida dos moradores e o escoamento da produção local. “Essa foi uma das primeiras reivindicações que fiz assim que Gladson Cameli assumiu o governo e eu sei que ele não esqueceu. Há mais de 30 anos os moradores de Xapuri aguardam por essa obra e eu tenho fé de que ela vai sair”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão:Suzame Freitas