Deputado Edvaldo Magalhães parabeniza prefeitura de Cruzeiro do Sul por organização na vacinação contra a Covid-19

edvaldo-magalhaes-pcdob-190220

A celeridade e organização na vacinação contra a Covid-19 em Cruzeiro do Sul foi elogiada pelo deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (29). O parlamentar disse que, infelizmente, o mesmo não ocorre na capital e em outros municípios do Estado.

“Aqui em Rio Branco faltam vacinas, planejamento e organização para que a vacinação avance como deveria. Por isso faço um reconhecimento à prefeitura de Cruzeiro do Sul, que essa semana começará a vacinar pessoas na faixa etária dos 18 anos. Toda população da área urbana de lá, acima de 25 anos, já foi imunizada”, enalteceu.

Magalhães destacou que em Cruzeiro do Sul a prefeitura promoveu uma ação para ir em busca de pessoas que haviam tomado a primeira dose do imunizante, mas não retornaram para tomar a segunda dose. “Eles traçaram um plano, ligaram para todas essas pessoas e em 24h já haviam vacinado 90% delas. Esse sim é um exemplo a ser seguido”, disse.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas