loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Edvaldo Magalhães questiona dificuldade do governo com equipes técnicas e contrato milionário com empresas

edvaldo-magalhaes-pcdob-190220

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) questionou a reclamação do governador Gladson Cameli (PP) em ter dificuldade para dispor de equipe técnica para elaboração de projetos. O parlamentar alega que o chefe do executivo contratou duas empresas para essa função, que custaram quase R$ 23 milhões aos cofres públicos.

“Como o governador alega dificuldades para ter equipe técnica que elabore projetos, se trouxe de carona duas empresas que custaram milhões aos cofres públicos? Já que isso está acontecendo estou protocolando um requerimento solicitando informações, tanto para a Seinfra como para a Sedur,  que coloquem por escrito os valores pagos referentes aos contratos firmados com essas empresas”, informou.

Magalhães pontuou que os contratos dos quais ele pede informações são os de n° 15/2020 e 53/2020, feitos com empresas especialistas em elaboração de projetos, acompanhamento e execução de obras. “Quero saber que o que foi pago a essas empresas, que tipo de serviço foi prestado, e por que tendo um contrato desse tipo, os secretários reclamam que a equipe é pequena para dar conta de tantos projetos”.

Andressa Oliveira/ Agencia Aleac

Revisão: Suzame Freitas