Bestene parabeniza prefeito de Porto Acre pelo trabalho realizado

Em discurso na sessão remota desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado José Bestene (Progressistas) parabenizou o prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno (PP), pelo trabalho realizado no município. O parlamentar citou que o gestor tem restaurado todos os prédios públicos da cidade, incluindo a prefeitura que, segundo ele, estava abandonada.

“No último final de semana estive em Porto Acre e confesso que fiquei encantado com o que vi. O prefeito Bené Damasceno está restaurando todos prédios públicos da cidade como a prefeitura e o mercado municipal. A gente sabe que Porto Acre é um município difícil de administrar. Parabéns, Bené, esse é o papel de qualquer prefeito que se elege, trabalhar pelo coletivo. E conte com a gente aqui no parlamento”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas