loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Antonia Sales cobra mais resultados de secretários de estado

antonia-sales-mdb-250619

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (02), a deputada Antonia Sales (MDB) cobrou mais dedicação dos secretários de estado. A parlamentar alega que muitos desses gestores não estão entregando o serviço que deveriam à frente de suas respectivas pastas.


A respeito da agricultura, saúde e outros, os secretários precisam dar o seu melhor. Muitos não têm oferecido o devido retorno para o qual foram contratados. Nós parlamentares recebemos muitas reclamações da população e por vezes ficamos até sem respostas quando buscamos soluções”, reclamou.


Antonia Sales disse que no setor rural do Juruá faltam condições para escoar a produção, pois a manutenção dos ramais que deveria ter iniciado não começou, resultando em atrasos e nas mais diversas dificuldades para os agricultores. “Esses trabalhadores alegam estar abandonados, sem apoio e sem linha de crédito. Independente de bandeiras partidárias, os municípios crescendo, o Estado se torna forte. O que esperamos do governo não são somente promessas, mas ações de fato”, finalizou.


Andressa Oliveira/ Agência Aleac