loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Antônia Sales comemora construção de sede para atender pessoas com autismo em Cruzeiro do Sul

antonia-sales-mdb-240919

A deputada Antônia Sales (MDB) usou seu tempo durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (01) para parabenizar a Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Autismo de Cruzeiro do Sul, pela conquista da construção da sede do Grupo. A obra será realizada graças a uma emenda destinada pela deputada federal Jéssica Sales (MDB).

“Estou muito feliz com essa conquista, pois agora eles terão uma sede onde haverá atendimento especializado para atender não somente autistas, mas também dar suporte às suas famílias. Esse era um pedido que já vinha sendo feito por muito tempo e agora a deputada Jéssica Sales fez com que ele se tornasse real, graças à destinação dessa emenda”, agradeceu.

Antônia Sales reiterou que acrescentou R$ 30 mil para contribuir na obra. Ela disse que o valor não é tão alto, mas que com certeza também vai ajudar. “A deputada Jéssica Sales destinou um milhão para a construção dessa sede, que vai atender não somente moradores de Cruzeiro do Sul, mas também de cidades vizinhas. Eu destinei R$ 30 mil, que não é muito, mas com certeza vai ajudar também”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame  Freitas