loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antônio Pedro pede ponte definitiva em Xapuri

antonio160415O deputado Antônio Pedro (DEM) pediu na sessão desta quinta-feira, 16, a construção efetiva de uma ponte ligando o centro de Xapuri ao bairro da Sibéria. O parlamentar disse que uma ponte móvel resolve o problema em parte, mas não em definitivo, isso porque a ponte só estaria instalada no verão.

“Ela vai atender somente na época do verão. A gente fica até feliz, mas praticamente isso não é o suficiente para resolver o nosso problema. Queremos que o governador venha construir uma ponte definitiva, que garanta o tráfego de inverno a verão”, enfatiza o democrata.

Antônio Pedro pediu o apoio da bancada federal do Acre para que aloque recursos para a obra. O deputado aproveitou a oportunidade para fazer o pedido ao senador Sérgio Petecão (PSD/AC), que estava visitando a Aleac na manhã desta quinta-feira, 16. Petecao já foi líder da bancada acreana.

“Eu tenho certeza que com os nossos esforços e dos deputados federais e senadores será mais fácil. O bairro da Sibéria tem mais de três mil habitantes e ainda tem o Projeto de Assentamento Tupã”, disse o parlamentar.