Antonia Sales destaca inauguração do Mercado Municipal de Mâncio Lima

antonia-sales-mdb-050420

A deputada Antonia Sales (MDB) usou seu tempo na explicação pessoal da sessão remota desta terça-feira (25), para destacar a inauguração do Mercado Municipal do Produtor de Mâncio Lima “Hermecílio Barreto de Lima” realizada nesta data.

A obra localizada no Bairro São Francisco foi construída com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Jéssica Sales (MDB), ao custo de R$ 1 milhão. A parlamentar disse estar muito feliz com mais esse investimento que beneficia os agricultores.

“Não poderia deixar de parabenizar o prefeito Isaac Lima e a deputada Jéssica Sales pela inauguração desse importantíssimo mercado. Uma gestão que investe na produção agrícola faz toda a diferença. Minha filha Jéssica Sales, assim como eu, também valoriza o trabalho do homem do campo e isso me deixa muito feliz”, disse.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas