loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Roberto Duarte volta a cobrar posicionamento de Gladson Cameli sobre cadastro de reserva da Polícia Civil

roberto-duarte-mdb-190220

 

O deputado Roberto Duarte (MDB) participou mais uma vez da sessão remota realizada na manhã desta terça-feira (25), do hall do prédio da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), acompanhado dos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Civil do Estado.

O emedebista exige que o governador Gladson Cameli (PP) dê uma resposta concreta aos aprovados, que assine um documento se comprometendo em convocá-los.

“Mais uma vez estou no hall da Aleac com os jovens do cadastro de reserva da Polícia Civil que há nove dias aguardam uma resposta do governador. A convocação foi promessa de campanha do senhor Gladson Cameli. Na época, ele assinou um termo se comprometendo em convocar todos eles. Desde então, foi criada uma esperança neles e em seus familiares e agora o governador está brincando com essas pessoas”, disse.

O parlamentar fez ainda um apelo aos 24 deputados estaduais do Poder Legislativo. Ele também exige que o governador dê uma resposta definitiva aos manifestantes.

“Até quando serão só promessas? Já foram mais de mil promessas. Digo isso porque o governador já sentou aqui com eles e mais uma vez prometeu a convocação, mas não chega com uma proposta definitiva. Isso cansa. Por isso eu digo que é fundamental a união dos 24 deputados, vamos formar uma comissão e vamos ao governo do Estado cobrar uma resposta definitiva para esses jovens”, finalizou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas