loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antonia Sales sugere que governador reúna seus secretários para tratar dos problemas do Estado

antonia-sales-mdb-121119

 

Na sessão remota desta quarta-feira (18), a deputada Antonia Sales (MDB) fez alguns questionamentos ao líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), a respeito do cadastro de reserva das Polícias Civil e Militar, e do setor educacional do Estado.

A parlamentar também cobrou explicações a respeito do atraso no pagamento dos trabalhadores terceirizados da Secretaria de Saúde do Estado. “Preciso que o líder do governo nos diga como essas questões estão sendo tratadas pelo governo do Estado. Os aprovados no cadastro de reserva das polícias vão ser convocados? O pagamento dos terceirizados será feito? Como o governador tem procurado resolver esses impasses? Indagou.

A emedebista sugeriu ainda que o governador Gladson Cameli reúna seus secretários para tratar dos problemas. “Os secretários precisam de um choque de realidade. Se o governador não fizer isso, seu governo seguirá à deriva. Tem que pegar sua equipe econômica e ver o que dá para fazer. Não deixe seu nome continuar por aí se alastrando como uma pessoa que está perdida. Tem que cobrar resultados”, disse a parlamentar.

Antonia Sales seguiu afirmando que torce para que o governo de Gladson Cameli dê certo. “Não queremos que seu governo vá à deriva ou afunde, nós queremos que dê certo. Nós lutamos aqui no Juruá para que o governador fosse eleito. Eu peço ao senhor governador que chame os seus secretários e converse com eles. Eles devem entender que os problemas precisam ser resolvidos. Atualmente temos problemas na agricultura, saúde, educação e segurança. E eles precisam ser equacionados”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas