Antonia Sales sugere que governador reúna seus secretários para tratar dos problemas do Estado

Antonia Sales sugere que governador reúna seus secretários para tratar dos problemas do Estado

 

Na sessão remota desta quarta-feira (18), a deputada Antonia Sales (MDB) fez alguns questionamentos ao líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), a respeito do cadastro de reserva das Polícias Civil e Militar, e do setor educacional do Estado.

A parlamentar também cobrou explicações a respeito do atraso no pagamento dos trabalhadores terceirizados da Secretaria de Saúde do Estado. “Preciso que o líder do governo nos diga como essas questões estão sendo tratadas pelo governo do Estado. Os aprovados no cadastro de reserva das polícias vão ser convocados? O pagamento dos terceirizados será feito? Como o governador tem procurado resolver esses impasses? Indagou.

A emedebista sugeriu ainda que o governador Gladson Cameli reúna seus secretários para tratar dos problemas. “Os secretários precisam de um choque de realidade. Se o governador não fizer isso, seu governo seguirá à deriva. Tem que pegar sua equipe econômica e ver o que dá para fazer. Não deixe seu nome continuar por aí se alastrando como uma pessoa que está perdida. Tem que cobrar resultados”, disse a parlamentar.

Antonia Sales seguiu afirmando que torce para que o governo de Gladson Cameli dê certo. “Não queremos que seu governo vá à deriva ou afunde, nós queremos que dê certo. Nós lutamos aqui no Juruá para que o governador fosse eleito. Eu peço ao senhor governador que chame os seus secretários e converse com eles. Eles devem entender que os problemas precisam ser resolvidos. Atualmente temos problemas na agricultura, saúde, educação e segurança. E eles precisam ser equacionados”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com