loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Roberto Duarte cobra posicionamento de governador sobre cadastro de reserva da Polícia Civil

roberto-duarte-mdb-071119

 

O deputado Roberto Duarte (MDB) participou mais uma vez da sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (19), do hall do prédio da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), acompanhado dos integrantes do cadastro de reservas da Polícia Civil do Estado. Ele exige que o governador Gladson Cameli (PP) dê uma resposta concreta aos aprovados.

“Mais uma vez estou no hall da Aleac com os jovens do cadastro de reserva da Polícia Civil, que há três dias aguardam uma resposta do governador. Eles buscam seus direitos e eu digo isso porque na campanha de 2018 o senhor Gladson Cameli assinou um termo se comprometendo em convocar todos eles. Foi criada uma esperança neles e em seus familiares”, disse.

O parlamentar ressaltou que a manifestação tem sido aprovada pela população que apoia a contratação dos aprovados. Ele também exige que o governador dê uma resposta definitiva aos manifestantes, seja uma data certa para a convocação, ou a afirmativa de que não irá cumprir com sua promessa de campanha. “Já foram mais de mil promessas. Eles sentaram, ontem, com o governador e mais uma vez ele prometeu a convocação, mas não chega uma proposta definitiva. Isso cansa! ” Protestou.