loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Cadmiel Bomfim destaca início de estudo arqueológico em estrada que liga Feijó ao Envira

sargento-cadmiel-bomfim-psdb-101219

Durante sessão remota desta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) destacou o início do estudo arqueológico no ramal 9 de agosto que liga Feijó ao Envira, no Amazonas, que está sendo realizado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan).

“Vi uma postagem da equipe do Deracre já fazendo o estudo arqueológico para dar continuação às obras de abertura do ramal. Essa obra importante que com certeza vai ajudar os produtores rurais daquela região e que tirará as famílias do Baixo Jurupari do isolamento, coisa que acontece todo ano com a chegada do verão”, disse.

O parlamentar questionou ainda as declarações do médico Rodrigo Damasceno a um jornal local. “Rodrigo sugeriu que eu abrisse mão do meu salário de deputado para ajudar a população. Isso é demagogia e hipocrisia pura. Ele disse que abrirá mão do salário dele porque ele pediu licença. Quero deixar registrado que com o meu salário eu ajudo muita gente, só que eu não gosto e nem preciso fazer divulgação das minhas ações, já ele adora uma mídia”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac