Cadmiel Bomfim destaca início de estudo arqueológico em estrada que liga Feijó ao Envira

Cadmiel Bomfim destaca início de estudo arqueológico em estrada que liga Feijó ao Envira

Durante sessão remota desta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) destacou o início do estudo arqueológico no ramal 9 de agosto que liga Feijó ao Envira, no Amazonas, que está sendo realizado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan).

“Vi uma postagem da equipe do Deracre já fazendo o estudo arqueológico para dar continuação às obras de abertura do ramal. Essa obra importante que com certeza vai ajudar os produtores rurais daquela região e que tirará as famílias do Baixo Jurupari do isolamento, coisa que acontece todo ano com a chegada do verão”, disse.

O parlamentar questionou ainda as declarações do médico Rodrigo Damasceno a um jornal local. “Rodrigo sugeriu que eu abrisse mão do meu salário de deputado para ajudar a população. Isso é demagogia e hipocrisia pura. Ele disse que abrirá mão do salário dele porque ele pediu licença. Quero deixar registrado que com o meu salário eu ajudo muita gente, só que eu não gosto e nem preciso fazer divulgação das minhas ações, já ele adora uma mídia”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com