loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Daniel Zen diz que CPI da Educação tem causado pânico no governo

daniel-santana-pt-030320

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen, ironizou em seu discursou durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (27), ao afirmar que o pedido para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Educação tem causado pânico no alto escalão do governo.

A Comissão que pretende investigar supostos desvios de recursos da Educação foi uma iniciativa do deputado Daniel Zen e recebeu a assinatura de parlamentares oposicionistas e independentes. O petista alega que a base do governo tenta fazer manobras para atrapalhar a investigação e ganhar tempo solicitando a inclusão desde o ano de 2016 nas análises.
“Parece que a CPI da educação está causando pânico. Agora querem investigar desde 2017. Por mim, podem investigar desde a geração do meu tataravô, mas será feito pela ordem. O líder do governo não se deu ao trabalho sequer de escrever seu próprio requerimento, deu apenas um ‘ctrl c ctrl v’ no meu. Que vergonha! Sigam o protocolo, antes o nosso, que foi primeiro a ser instalado, depois o de vocês e quantos mais quiserem”, criticou.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac