loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Antônia Sales pede recuperação da BR-364

antonia-sales-mdb-280819

A deputada Antônia Sales (MDB) cobrou do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Acre (DNIT), que seja feita a recuperação da BR-364 sentido Cruzeiro do Sul. Em discurso durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (20), a parlamentar ressaltou que com o período de inverno amazônico, parte da estrada está desmoronando.

“Todos os meses viajo de Cruzeiro do Sul a Rio Branco e nesse período invernoso a estrada está desmoronando. Se antes eram 7 horas de viagem, agora são 10 horas. Os ônibus passam dificuldades ainda maiores, levando quase um dia inteiro para realizar o percurso. Peço que o diretor do DNIT se manifeste sobre isso, pois nós não podemos ficar à mercê esperando que a estrada seja apartada”, alertou.

Sobre a terceirização no setor de ortopedia do Pronto Socorro da capital, Antônia Sales afirmou que se a decisão de fato melhorasse o atendimento seria ótimo, mas pontuou que o Estado possui péssimos exemplos de áreas que foram terceirizadas e atualmente os servidores estão com seus salários atrasados.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac