loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Leila Galvão comenta visita de Comissão Mista da Aleac ao Dom Bosco

leila150415Em discurso durante a sessão desta quarta-feira, 15, a deputada Leila Galvão (PT) falou sobre a visita ao Núcleo Pedagógico Dom Bosco na manhã de hoje. A parlamentar disse que os problemas apresentados são pontuais e sugeriu uma visita ao secretário de Educação, Marcos Brandão, e de Saúde, Armando Melo, para tratar do assunto.

“Em relação à educação, eu não percebi que haja tanta dificuldade. Inclusive foi efetuada a contratação de vários profissionais. Acredito que é importante visitar os secretários de Saúde quanto de Educação”, destacou a deputada petista.

Ela, que também é presidente da Comissão Permanente de Educação, agradeceu aos parlamentares por terem comparecido ao Núcleo Pedagógico Dom Bosco e à equipe da unidade por atenderem com prestatividade os deputados e responderem todos os questionamentos.

A expectativa é de que uma solução imediata seja dada ao problema, uma vez que se trata de pontos emergenciais como a necessidade de equipamentos para a realização de fisioterapia, cadeira de rodas, conserto do piso. Entretanto, há outras questões maiores como a construção de novos blocos.

Finalizando, ela parabenizou o deputado Ney Amorim (PT) que assumiu hoje o governo do Estado e ficará por dois dias. A deputada desejou sucesso a presidente do Poder Legislativo.

“Eu gostaria de parabenizar o deputado Ney. Hoje ele assume o governo do Estado. Ficamos muito felizes. Ele está tendo essa oportunidade. Que ele tenha bastante sucesso”, disse.