loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Fagner Calegário lamenta desencontro de informações acerca de imunização contra a Covid-19

fagner-calegario-sem-partido-120220

O deputado Fagner Calegário (Podemos) lamentou os índices decorrentes da Covid-19 no Estado. Em discurso durante sessão ocorrida na manhã desta quarta-feira (07), o parlamentar reclamou o desencontro de informações sobre as medidas para conter a pandemia no Estado.
“Infelizmente os números negativos só aumentam. A gente solicita informações sobre a vacina na Sesacre e eles alegam que é de responsabilidade da prefeitura. Temos agora o desdobramento lamentável quanto a Sputnik V, que não sabemos se de fato vamos conseguir ou não. O governo tem um papel fundamental nesse momento, então vamos pensar na nossa população e resolver esse problema, unir forças para buscar a imunização dos acreanos”, pontuou.
Calegário também pediu que tenham solidariedade com o colega de parlamento José Bestene (PP), que teve o nome de parentes envolvidos em escândalos de superfaturamento. “Que a gente não envolva a questão familiar nesse debate porque não sabemos a fundo o que de fato é verdade ou politicagem. Ninguém deve ser condenado sem o devido processo legal. Deixo claro que as autoridades competentes que devem investigar e julgar.”
Andressa Oliveira/ Agência Aleac