Deputado Edvaldo Magalhães lamenta crise política no governo em meio a uma pandemia

edvaldo-magalhaes-pcdob-021219

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (06), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) falou sobre a crise política no governo durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. O parlamentar classificou a situação como gravíssima e disse esperar que a situação não extrapole para a área policial.
“Estamos presenciando o aprofundamento de uma crise política no governo do Estado. Está claro e público que é grave a situação das relações duras entre os integrantes de uma aliança que há menos de três anos prometeu ao Acre reconstrução, pacificação, muito trabalho e gestão. Os que estavam juntos, hoje, além de estarem separados, estão em guerra, numa disputa que já extrapolou os limites da denúncia dura e eu espero que não extrapole para a área policial”, disse.
Magalhães falou que a atitude do governador Gladson Cameli (PP), em ligar para um jornalista e abordar questões eleitorais, pontuando inclusive a separação política definitiva do seu vice, Major Rocha, resultou num contra-ataque deste, que em um programa de entrevistas disparou acusações graves contra o chefe do executivo.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac