NOTA DE PESAR!

É com profundo pesar que o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, Nicolau Júnior juntamente com a Mesa Diretora, manifesta condolências à familiares pelo falecimento do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Acre, Ciro Facundo de Almeida, ocorrido neste domingo, 7, no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco.

Ciro Facundo de Almeida foi empossado desembargador da Corte do TJAC em 1996, exercendo a presidência no biênio 2003/2005. Também exerceu a Vice-Presidência e a Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral, no biênio 1996/1997. No biênio 1998-/2000, atuou como presidente. Na Câmara Cível do TJAC, assumiu a presidência no biênio 1999/2001.

Sua atuação como diretor da Escola do Poder Judiciário, foi exercida no biênio 2001/2002.

Por onde passou, Ciro Facundo de Almeida deixou seus ensinos de respeito, dedicação, compromisso e honestidade. Que sua trajetória continue marcando positivamente aqueles que tiveram o privilégio de lhe conhecer e que possa inspirar as novas gerações.

Neste momento de dor, me solidarizo com familiares e amigos. Que Deus traga o devido alívio para tanto sofrimento!

Nicolau Júnior
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre